sábado, 9 de fevereiro de 2008


Clara, Carolina e outras meninas.
Marisa Barrionuevo
Tenho aqui em minha casa,
Meninas que enfeitam o olhar.
Meninas tão belas,
Não me canso de apreciar.

Essas meninas sapecas
Vestidas de todas as cores,
Com seus vestidos de festa
São tão belas, tão mimosas,
Todas meigas e graciosas

Essas meninas no meu quintal
Não têm medo de lobo mau,
Não têm quem as faça mal.
.
Essas meninas mimadas
São de muitos amores,
São de muitas cores

Essas meninas levadas
Só pensam em serem cuidadas,
Só pensam em serem amadas.

Essas meninas envolventes
Brincam com o coração da gente,
Brincam com o sol poente,
Brincam com o jovem senhor,
Brincam de brincar de amor.

Essas meninas faceiras
Parecem feiticeiras,
Fadas encantadas,
Fadas enamoradas,
Fadas dos sonhos,
Fadas dos meninos

Essas meninas arteiras,
Tão jovens, tão astutas.
Fazem da beleza uma arte,
Fazem da arte um encanto,
Fazem do vento o seu canto.
Dançam ao sabor da brisa,
Perfumam quem chega perto.
Enchem os corações de amor,
Arrancam suspiros dos senhores,
Causam admiração nas senhoras.

Essas meninas amadas
Não as tire do meu quintal.
Não pense em tê-las contigo.
Nem pense em fazer isso amigo.
Essas meninas assanhadas,
São apenas doces meninas,
São minhas filhas queridas,
São minhas cândidas meninas
Que só crescem com amor,
Desabrocham no calor,
No frescor do meu jardim.

Essas meninas mimadas,
Essas meninas festeiras,
Adoram o arco-íris
Que invento ao pôr-do-sol.
Todo dia um arco-íris,
Todo dia um pôr-do-sol.
Essas meninas mimadas.
Essas meninas amadas.

Nenhum comentário: